//
Search

Dicas Roma: Caminhando pelas ruas e becos do centro histórico

Dicas Roma

Dicas Roma Barroca. Veja Roma à noite de uma maneira romântica. Explore os renomados monumentos da Cidade Eterna. Inicia no seu hotel o passeio na Roma Barroca IluminadaNesse tour há a possibilidade de descobrir a capital com seus principais monumentos. Praças, fontes em uma atmosfera romântica e iluminada jamais provada.

Começamos o nosso tour pela Fonte de Nayadi, o Palácio da Exposição, é uma sala de exposições neoclássico, centro cultural e museu na Via Nazionale. 

Dicas Roma

 

Praça Veneza, dominada pelo enorme com seu Monumento a Vittorio Emanuele II, como o Altar da Pátria dedicado ao soldado desconhecido.

Uma homenagem ao primeiro rei da Itália unificada.

Em 2009, durante as escavações do Metropolitana, antigos restos do que foi identificado como sendo o Ateneu do imperador Adriano foi descoberto no meio da praça. 

Capitólio é uma das famosas sete colinas de Roma. Ainda como dicas Roma a Praça do Capitólio projetada por Michelangelo, continua a ser importante, pois o Tratado de Roma nela foi assinado em 1957 e o Palácio dos Senadores (Palazzo Senatorio) é a sede oficial do prefeito da cidade. 

Dicas Roma

Faremos reviver uma época imperial admirando o Fórum Romano, Coliseu, Arco de Constantino, Circo Maximo.

Passamos a época do Papa, onde ao lado do rio Tiber, se encontra o bairro judeu com a Sinagoga.

Segue-se verso o imponente Castelo Sant’Angelo que è a introdução para a Basílica de São Pedro.

**Sugestões durante o Passeio – Dicas Roma

No verão existe um evento chamado “Notti d’Estate a Castel Sant’Angelo“, que abre as portas do castelo para uma agradável noite com eventos musicais, além da abertura de salas e passarelas que não são abertas diariamente.

Dicas Roma Barroca – Excursões Turismo Panorâmica Noturna

Dicas RomaParada na Praça Navona, na Roma Antiga, este espaço era ocupado pelo Estádio de Domiziano.

Com um obelisco central e sua belissima fonte dos Quatro Rios de Bernini e a Igreja de S. Agnese in Agone de Girolamo e Rainaldi, modificada e terminada da Borromini com dois campanários e uma alta cúpula.

Prosseguindo, chega-se a Fonte de Trevi, certamente, a maior e a mais ambiciosa construção de fontes barrocas da Itália.

Criada por Nicola Salvi em uma pequena praça animada.

Logo depois, pela via Condotti, passando pela praça onde está o Mausoléu di Augusto, um imponente monumento fúnebre, construído no ano 28 a.C. pelo imperador romano Augusto, para servir de túmulo para si mesmo. Contudo é visível, embora bastante danificado, aberto ao público.

Em seguida, Ara Pacis é um monumento comemorativo erigido entre os anos 13 e 9 a.C. para celebrar a paz estabelecida e o poder de Augusto no mundo romano.

Dicas Roma

Continuando nossas dicas Roma, prosseguimos em direção à Praça do Povo (Piazza del Popolo) uma das célebres praças de Roma. Está no início da Via Flaminia e era o lugar por onde chegavam todos os turistas à cidade nos tempos do Império.

A Igreja de Santa Maria del Popolo foi erigida no séc. XI no local onde Nero morreu e foi sepultado. A Igreja reúne obras artísticas de grande relevo, por exermplo, de Caravaggio, de Pinturicchio.

Dicas Roma

No campo da arquitetura, Rafael Sanzio e de Bramante, e algumas magníficas esculturas de Gian Lorenzo Bernini, criadas em bronze, por exemplo, o órgão sobre dois anjos.

As duas igrejas gêmeas S. Maria dos Milagres e Maria in Monte Santo, ambas com riquíssimas obras de arte, formas renascentista de 1477, com a Igreja Trinità dei Monti um dos lugares inegavelmente sugestivo de Roma e seus dois campanários.

Descendo encontra-se a Praça Espanha com sua Fonte da Barcaccia, ainda mais, o (Palazzo di Propaganda Fide) Palácio da Propagação da Fé projetado da Bernini, enquanto a fachada lateral é em vez de Borromini.

Por fim, passamos pela Via Vittorio Veneto, onde se encontra a Fonte de Tritone chegando no grandioso Palácio Barberini na Praça do Quirinal, que è uma das mais alta das 7 colinas de Roma.

 

>DISPONIVEL: Todos os dias

>HORÁRIO: 20:00h às 23:00h

>VEÍCULO: Van com 8 (oito) lugares

Transfer em Roma Especializado

Para que você faça este passeio sem correria e não perca nenhum ponto turístico italiano, nós sugerimos a contratação de um motorista particular que também servirá como guia durante todo o passeio. Nossos transfers operam de acordo com a sua necessidade, para transferí-lo ao seu destino especificado. Os veículos podem ser de qualquer tipo e tamanho, dependendo do número de pessoas. Podemos atender a viajantes individuais ou grupos para desbravar esta cidade maravilhosa!

Dicas Roma

 

Surpreendentemente Outros Roteiro muito requisitados

 

Roteiro e Dicas de Viagem para Roma

Roma Turismo – Os lugares mais românticos na Cidade Eterna, absolutamente imperdível!

Viagem para Roma Dicas de Lugares imperdíveis para conhecer em um bate-e-volta!

 

Roteiro e Dicas de Viagem para Veneza

Viagem para Veneza – Uma das cidades mais emblemáticas do mundo, rodeada de bistrôs, ruas estreitas e antigas vias fluviais

Passeio de Gondola em Veneza – Um passeio pela cidade onde as ruas são água e os carros são barcos

Hoteis em Veneza – Como descobrir os melhores e luxuosos, com o máximo de comodidade e conforto

 

Roteiro e Dicas de Viagem para Costa Amalfitana

Roteiro Costa Amalfitana 4 dias – uma viagem dos sonhos em um dos lugares mais incríveis da Itália

Costa Amalfitana roteiro para os que gostam de lindas praias em um deslumbrante litoral, imperdível na Italia!

 

Roteiro e Dicas de Viagem para Italia

Sardenha Dicas de excursões, ingressos, atividades e coisas para fazer

Viajar para a Itália – A neve nesse País trazem algo no ar que não se pode descrever em palavras!

 

Roteiro e Dicas de Viagem para Toscana

Roteiro para Italia – a bela região do Val d’Orcia na Toscana: Montalcino, Montepulciano, Pienza e vinicolas

Toscana de Carro – faça uma viagem inesquecível, atravessando uma das regiões mais bonitas do mundo