Search

Viagem para Veneza – Uma das cidades mais emblemáticas do mundo, rodeada de bistrôs, ruas estreitas e antigas vias fluviais

Viagem para Veneza

Viagem para Veneza. Uma das cidades que mais recebe turistas no mundo, principalmente pela sua posição hidro-geográfico que a torna única. A cidade em uma lagoa vive já muitos anos de turismo e visitá-la para cada um de nós, sem dúvida, pelo menos uma vez na vida é quase uma obrigação!

Aqui eu montei um itinerário que pode ser uma boa solução para aqueles que chegam na Lagoa de Veneza, pela primeira vez, mas tem pouco tempo, e com toda a certeza, quer aproveitar “o maximo” dessa cidade que vive sobre as águas.

Desfrute dos prazeres únicos nesta excursão particular passando pelas ilhas de Murano, Burano e Torcello. Em primeiro lugar, oportunidade de assistir minucioso e exige semanas de um habilidoso trabalho do artista vidreiro na Ilha de Murano.

Admire a Ilha de Burano uma pitoresca vila de pescadores, as lindas casas em tons pastéis. E, ainda mais, saiba sobre as aantigas rendeiras da cidade que tentam preservar a arte e tradição.

Viagem para Veneza – Melhor Roteiro Para um Dia e Passeio de Gondola

Viagem para Veneza

Logo depois, explore a Ilha de Torcello e maravilhe-se os principais destaques, por exemplo, a Igreja de Santa Fosca do séc. XII e os mosaicos bizantinos venezianos da Catedral de Santa Maria Assunta.

Esta excursão particular garante atenção personalizada do seu guia.

Explore as três ilhas mais famosas da Lagoa de Veneza. – Murano, Torcello e Burano – Passeio de meio dia, uma paisagística viagem de barco motorizado.

Acompanhado de seu guia, visita em uma autêntica fábrica de vidro em Murano, e admire o momento em que o  artesão sopra o vidro quente até que ele formasse uma bola.

Em seguida, visita a catedral de Santa Maria Assunta, erguida em 639. Surpreendentemente possui mosaicos esplêndidos. Essa tranquilidade de Torcello não dá pra encontrar em nenhum outro lugar de Veneza.  As mulheres de Burano são especialistas em renda artesanal desde 1400.  Toda a graça de uma tradição centenária: as rendas artesanais, a arte do merletto.

Essa excursão, de manhã ou à tarde, é uma ótima introdução às ilhas mágicas em torno da cidade medieval de Veneza e sua baía fechada no Mar Adriático.

Viagem para Veneza

A ponte de Rialto situada no verdadeiro coração de Veneza – que você descobrirá o motivo nesta excursão privada a pé. Daqui irá usufruir de uma magnifica vista sobre o Grand Canal.

Visita a Basilica di Santa Maria Gloriosa dei Frari, normalmente chamada simplesmente os Frari, fundada no século IX, é uma das maiores igrejas de Veneza e tem o estatuto de basílica menor. O seu interior tem uma planta octogonal e alberga pinturas de Tintoretto e Ticiano.

Viagem para Veneza

Viagem para Veneza

Aproveite Veneza do ponto de vista privilegiado embalada pelas gôndolas e siga suave em ondas,  em movimento.

Logo depois de explorar o Grande Canal e os canais menores ao redor do bairro de Fenice, desfrute começando pela área da Piazza San Marco (Praça de São Marcos) até a Ponte Rialto.

Compartilhe um passeio de gôndola com até 5 pessoas e deslize graciosamente pelas águas com um mestre gondoleiro que o levará pelos belos e misteriosos canais de Veneza em um tranquilo passeio de 30 minutos.

Os canais de Veneza têm diferentes encantos e apelos e você os experimentará nesta excursão. Desça pelo Grande Canal, passeie pelos canais menores, veja a Ponte de Rialto de um ponto de vista muito incomum e espetacular.

Por fim, o passeio continua para a direção do Rio S. Luca, em seguida, para Bacino Orseolo, atrás da Praça de San Marco. onde o passeio termina.

Viagem para Veneza

O passeio de gôndola é, sem dúvida, o passeio mais legal de Veneza. Escolha uma viagem à tarde ou à noite, siga a bordo de sua gôndola para seis passageiros com um condutor de gôndola em traje tradicional e parta em um grupo com cerca de oito gôndolas com um cantor a bordo de uma das embarcações.

Admire o Palazzo Barberino e outros locais de interesse românticos enquanto sua navega pelo Grande Canal e outros canais menores, além de desfrutar das melodias do cantor da frota ao longo do caminho!

Viagem para Veneza

Faça uma excursão de 2 horas pelo Palácio Ducal e pela Catedral de São Marcos, dois monumentos imperdíveis de Veneza. Com um guia, você seguirá os passos dos duques de Veneza, os oficiais eleitos que governaram a cidade durante séculos.

Atravesse a Ponte dos Suspiros ao sair do palácio e visite a Catedral de São Marcos, onde brilhantes mosaicos e um tesouro arquitetônico esperam por você.

Ingressos “Evite as filas” para ambos os locais inclusos, permitindo que você evite as filas da entrada principal.

 

link para o orçamento

 

Transfer Privado em Veneza

Para que você faça este passeio sem correria e não perca nenhum ponto turístico italiano, nós sugerimos a contratação de um motorista particular durante todo o passeio. Temos van com motoristas todos os dias do ano prontos para te receber no aeroporto ou no hotel. Desbravamos esta cidade maravilhosa!

 

Surpreendentemente Outros Roteiros muito requisitados

 

Roteiros e Dicas de Viagem para Roma

Roma Turismo – Os lugares mais românticos na Cidade Eterna, absolutamente imperdível!

Viagem para Roma Dicas de Lugares imperdíveis para conhecer em um bate-e-volta!

 

Roteiros e Dicas de Viagem para Veneza

Viagem para Veneza – Uma das cidades mais emblemáticas do mundo, rodeada de bistrôs, ruas estreitas e antigas vias fluviais

Passeio de Gondola em Veneza – Um passeio pela cidade onde as ruas são água e os carros são barcos

Hoteis em Veneza – Como descobrir os melhores e luxuosos, com o máximo de comodidade e conforto

 

Roteiros e Dicas de Viagem para Costa Amalfitana

Roteiro Costa Amalfitana 4 dias – uma viagem dos sonhos em um dos lugares mais incríveis da Itália

Costa Amalfitana roteiro para os que gostam de lindas praias em um deslumbrante litoral, imperdível na Italia!

 

Roteiros e Dicas de Viagem para Italia

Sardenha Dicas de excursões, ingressos, atividades e coisas para fazer

Viajar para a Itália – A neve nesse País trazem algo no ar que não se pode descrever em palavras!

 

Roteiros e Dicas de Viagem para Toscana

Roteiro para Italia – a bela região do Val d’Orcia na Toscana: Montalcino, Montepulciano, Pienza e vinicolas

Toscana de Carro – faça uma viagem inesquecível, atravessando uma das regiões mais bonitas do mundo

Resorts 300x250