//
Search

Como ir de Roma para Pisa: Conselhos que necessita para sua viagem

Como ir de Roma para Pisa

O tempo médio de viagem entre Roma e Pisa é de 2h47 minutos. A rota mais rápida leva 2h30 minutos. O primeiro trem parte de Roma às 06:57, e o último às 19:41. Por dia, circulam em média 9 trens entre Roma e Pisa, saindo aproximadamente a cada 2h24 minutos.

A maioria das empresas de trem na Itália libera suas passagens com cerca de três a seis meses de antecedência, muitos das vezes podem encontrar mais barato quanto antes você reservar. 

Se você tiver as datas em que deseja viajar, pode conseguir encontrar bilhetes de trem mais barato de Roma para Pisa Centrale fazendo a reserva com antecedência.

Os bilhetes de trem de Roma para Pisa Centrale começam em € 9,90 somente ida para um bilhete Classe Standard se você reservar com antecedência, no entanto, se você reservar de última hora no dia, o preço médio está em torno de € 49,83.

Como ir de Roma para Pisa? 

Descubra Pisa em um único dia e viaje confortavelmente saindo de Roma com carro privado e motorista particular. A Rome Air-Port Shuttle irà levá-lo a descobrir a Toscana, em um Passeio Privado para uma das mais importantes cidades artísticas da região. 

Livre do estresse da viagem e com o máximo conforto, nós te levaremos para a torre inclinada. Nossos motoristas são todos profissionais e com excelente conhecimento do território. Descubra com a Rome Air-Port Shuttle pelas maravilhas de Pisa e seus arredores.

Economize tempo e dinheiro ao reservar o seu transfer e tour privado antes mesmo de viajar

O que você pode ver durante o Tour de Pisa

Como ir de Roma para Pisa

Pisa é certamente um dos lugares mais populares do mundo. A peculiaridade de sua torre inclinada intriga quem toma consciência disso. 

Esta será uma das paradas deste passeio a não perder! 

Você pode subir ao topo da torre, torre sineira do Batistério adjacente, e sentir a emoção de estar em uma altura alta com a sensação de cair.

O passeio, ainda também, inclui uma visita à cidade que você pode fazer após um almoço em um dos restaurantes típicos.

Dentro da cidade, você pode visitar as praças renascentistas, como a dos Cavaleiros, ou fazer um passeio por igrejas e museus. Na lista, com toda a certeza, você não poderia deixar de incluir o Duomo, a Igreja de S. Pietro in Vinculis, a igreja do Santo Sepulcro e a igreja de San Zeno. Ademais, as esplêndidas fachadas desses complexos arquitetônicos vão deixar você sem palavras!

Sempre quis subir a Torre Inclinada? 

Nós oferecemos a você a possibilidade! 

Como ir de Roma para Pisa

Por certo, você não pode perder a oportunidade de visitar o PISA durante sua viagem à Toscana, uma cidade rica em história e obras arquitetônicas famosas em todo o mundo. Nossa excursão começa com um passeio pelas muralhas medievais até a porta de entrada antiga, Porta Santa Maria.

A partir daqui, uma visão extraordinária vai tirar o fôlego!

Inegavelmente nós nos encontraremos em frente a um panorama único: a Piazza dei Miracoli, com sua arquitetura em mármore e seus gramados verdes e bem cuidados.

Nosso guia os acompanhará para descobrir a Catedral, uma obra-prima indiscutível da arte românica. Ainda também poderemos admirar o Batistério, o Cemitério Monumental e, finalmente, a renomada TORRE PENDENTE.

Ainda mais, ao passeio a opção da entrada da Torre Inclinada, você pode não apenas admirar a Torre, mas também subir lá, evitando a fila e sem esperar. Antes de retornar a Roma, você terá tempo livre para tomar um sorvete e para as inevitáveis ​​fotos de lembranças.

Pisa e Florença em um dia de Roma

Escolha a opção para Pisa e Florença para desfrutar de um dia inteiro nas duas cidades mais importantes da Toscana. Inegavelmente único!!!

Descubra, principalmente, as jóias da arquitetura românica e renascentista, perca-se entre as obras da Galeria Uffizi e do Palazzo Pitti, explore o centro histórico, passando por Ponte Vecchio, e chegue à Igreja de San Miniato al Monte para apreciar a vista incrível. Tour Florence oferece a facilidade e flexibilidade para mergulhar totalmente na arte e na história da cidade.

Por fim, como alternativa ou além do Tour Florence, você também pode optar por visitar outras cidades como Siena ou Verrazzano e passear pelas ruas das cidades, entre aldeias medievais e palácios renascentistas.

*********************************************************************************

RESERVA – Como ir de Roma para Pisa

Certamente devido à nossa presença real nos aeroportos de Roma, podemos assegurar a oportuna chegadas e partidas nos aeroportos de Roma Fiumicino e Ciampino, ou para qualquer destino. Por consequencia, proporcionamos um serviço de qualidade e sempre a tempo para nossos clientes.

Então, para que realize sua reserva envia os detalhes abaixo do seu serviço transfer para:

Email: [email protected]
Whatsapp + 39 3317334709

Em que aeroporto irá chegar?
Onde você gostaria de ser deixado – hotel, resort ou cidade?
Quando o seu voo chega?
Quando o seu voo sai?
Quantos passageiros no aeroporto de Roma?
Você receberá uma reserva confirmada. Sua resposta por e-mail dentro de 24 horas.

*****************************************************************************

Surpreendentemente dicas de como montar seu roteiro pela Italia

 

Roteiros e Dicas de Viagem para Roma

Roma Turismo – Os lugares mais inegavelmente da Cidade Eterna, absolutamente imperdível!

Viagem para Roma Dicas de Lugares imperdíveis para conhecer em um bate-e-volta!

 

Roteiros e Dicas de Viagem para Veneza

Viagem para Veneza – Uma das cidades mais emblemáticas do mundo

Passeio de Gondola em Veneza – Um passeio onde as ruas são água e os carros são barcos

 

Roteiros e Dicas de Viagem para Costa Amalfitana

Roteiro Costa Amalfitana 4 dias – uma viagem dos sonhos em um dos lugares mais incríveis

Costa Amalfitana roteiro para os que gostam de lindas praias em um deslumbrante litoral!

 

Roteiros e Dicas de Viagem para Toscana

Roteiro para Italia – a bela região do Val d’Orcia na Toscana: Montalcino, Montepulciano, Pienza

Toscana de Carro – uma viagem inegavelmente em uma das regiões italiana mais linda




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.