//
Search

Como ir de Roma a Tivoli: Confira sugestões de roteiros de viagem!

Como ir de Roma a Tivoli

Como ir de Roma a Tivoli? Você tem uma alma particularmente romântica e é apaixonado pela beleza do luxo? Então você absolutamente precisa fazer um tour privativo ao Tivoli saindo de Roma com carro particular e motorista, visitando as áreas mais sugestivas deste lugar.

Inegavelmente, excursão de meio dia saindo de Roma para visitar a Villa d’Este Tivoli com seu próprio guia privado. Veículo particular com motorista profissional e seu guia especializado licenciado para você.

Tivoli fica a uma curta distância do centro de Roma e é uma das áreas mais visitadas depois dos Museus do Vaticano. Por quê? Você certamente está se perguntando. De fato, Tivoli é rico em áreas particularmente verdes, complexos monumentais, ainda também em fontes e templos que estão perfeitamente unidos à área em que residem.

Por certo, uma atmosfera absolutamente sugestiva que, assim também, nos faz apreciar a beleza da história de Roma, da religião pagã e da arquitetura nos tempos romanos antigos. Espetacularmente preservada, é uma área rica em água e aquíferos, onde você pode ter contato com a natureza que certamente nunca esquecerá.

Como ir de Roma a Tivoli

Entre as primeiras etapas, que você absolutamente deve visitar, há a Villa d’Este, uma das vilas mais famosas da Itália. Foi construído no século XVI por um dos filhos de Lucrezia Borgia, o cardeal Ippolito d’este. Este imponente edifício recebeu o nome de seu criador e proprietário. A peculiaridade em torno de Villa d’Este são as fontes, que são centenas e centenas, alimentadas inteiramente por sistemas de água de aqüíferos naturais.

Obviamente, ao longo dos séculos, essas fontes foram energizadas e modernizadas com sistemas de água que substituíram os originais, ainda mais conseguem fazer com que seja entendida como uma das mais belas obras já construídas pelo homem.

Originalmente, as fontes eram alimentadas principalmente pelas bifurcações do rio Aniene, que não fica muito longe de Villa d’Este.

Uma curiosidade em torno de Villa d’Este é a “Fonte dos Órgãos”: um nome curioso, com toda certeza, mas por que é assim chamado? Esqueça de se encontrar na frente de uma fonte que foi construída com esculturas em forma de órgão. Isso não é verdade, a razão do seu nome é dada precisamente pelos sons que derivam das pressões da água que estão dentro dele. Uma espécie de ventilação que também varia de acordo com o influxo de água, devido à influência da lua e das estações, tanto que cria um fundo musical real que, por um lado, assusta o outro fascina.

Principalmente por essa particularidade, é uma das fontes mais visitadas e que atrai com sua história. Uma estrutura arquitetônica que na época era absolutamente inovadora e quase mágica quando foi criada. Logo que, um trabalho nunca repetido ou construído de outras formas: é um monumento inimitável que vale a pena visitar, para ser incluído entre os principais monumentos de seu tour privativo em Tivoli com um motorista particular.

*********************************************************************************

RESERVA – Como ir de Roma a Tivoli

Certamente devido à nossa presença real nos aeroportos de Roma, podemos assegurar a oportuna chegadas e partidas nos aeroportos de Roma Fiumicino e Ciampino, ou para qualquer destino. Por consequencia, proporcionamos um serviço de qualidade e sempre a tempo para nossos clientes.

Então, para que realize sua reserva envia os detalhes abaixo do seu serviço transfer para:

Email: [email protected]
Whatsapp + 39 3317334709

Em que aeroporto irá chegar?
Onde você gostaria de ser deixado – hotel, resort ou cidade?
Quando o seu voo chega?
Quando o seu voo sai?
Quantos passageiros no aeroporto de Roma?
Você receberá uma reserva confirmada. Sua resposta por e-mail dentro de 24 horas.

*****************************************************************************

Surpreendentemente dicas de como montar seu roteiro pela Italia

 

Roteiros e Dicas de Viagem para Roma

Roma Turismo – Os lugares mais inegavelmente da Cidade Eterna, absolutamente imperdível!

Viagem para Roma Dicas de Lugares imperdíveis para conhecer em um bate-e-volta!

 

Roteiros e Dicas de Viagem para Costa Amalfitana

Roteiro Costa Amalfitana 4 dias – uma viagem dos sonhos em um dos lugares mais incríveis

Costa Amalfitana roteiro para os que gostam de lindas praias em um deslumbrante litoral!

 

Roteiros e Dicas de Viagem para Toscana

Roteiro para Italia – a bela região do Val d’Orcia na Toscana: Montalcino, Montepulciano, Pienza

Toscana de Carro – uma viagem inegavelmente em uma das regiões italiana mais linda




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.