Search

Passeio na Toscana: Alugue um carro com motorista para sua transferência na Toscana

Passeio na Toscana

Passeio na Toscana. Planejar uma viagem de um dia para a Toscana não é uma tarefa fácil. Mas não se preocupe; Estamos aqui para ajudá-lo! Com nossas dicas e informações, você estará pronto para fazer um passeio perfeito pela Toscana! Acompanhado por um excelente guia local, você terá a chance de descobrir a cultura e as tradições italianas. Além disso, não perca a oportunidade de saborear vinhos premium enquanto explora locais de tirar o fôlego da Toscana! 

Uma área deslumbrante da Toscana consiste em várias aldeias montanhosas, incluindo as cidades hipnotizantes: Montepulciano e Pienza. Na notável viagem de um dia à Toscana saindo de Roma, você poderá caminhar pelas ruas de paralelepípedos, maravilhar-se com as magníficas paisagens e descobrir a arquitetura românica, gótica e renascentista centenária.

Nesta emocionante viagem de um dia pelo campo da Toscana, você poderá visitar a cidade montanhosa de Montepulciano e descobrir uma história tão interessante, bem como a igreja renascentista do século XVI, San Biagio. Certifique-se de não perder uma experiência de degustação de vinhos nas adegas medievais de autênticas quintas de vinhas.

Pelas estradas da Toscana, cada curva oferece uma vista panorâmica da região do vinho. Percorrer a Chiantigiana ou a estrada S222 que é o mais lindo percurso da região. A estrada SP88, que liga as cidades de Monticchiello e Montepulciano, é um verdadeiro cartão postal. As estradas da região Toscana são, sem duvida, muito lindas, com paisagens de cinema.

Passeio na ToscanaO aspecto da paisagem das Crete Senesi (Asciano) varia muito com a estação, em cada período do ano ela apresenta uma cor predominante, às vezes cinza pela argila, amarela pelo sulfato e verde quando os campos são semeados com os grãos e girassóis na primavera. Em conclusão, no verão ficam amarelos com as flores. Ou por outra característica, são os ciprestes e os pinos que foram plantados ao longo das estradas e em torno das fazendas, castelos e agriturismos para cobrir do vento e claro, para embelezar a região.

Belezas naturais, constituída de vales, ciprestes e verdes colinas. Tranquilidade, hospitalidade, tradições artesanais e excelente cozinha fazem do Borgo San Lorenzo, Mugello uma dos destinos que aconselho visitar aqui na Toscana, principalmente se estiver em Florença , em busca de  lugares mais tranquilos e que não sofrem grande assédio de turistas.

O Val d’Orcia é um esplêndido mosaico de arte e natureza que sempre fascinou artistas, escritores e poetas. De fato, já na época renascentista os maiores pintores imortalizaram as paisagens naturais de Val D’Orcia que se transformaram no símbolo de prosperidade e pureza. Existem aldeias, abadias, fortalezas, termas e jardins.

Falamos de San Quirico d’Orcia, uma cidade de antigas origens etruscas. O passado medieval da cidadezinha é provado pela muralha. São em parte, visíveis ainda 14 torres. A Collegiata dei Santi Quirico e Giulitta, que era uma antiga igreja com um batistério do século VIII. Hortos Leonini, um exemplo bem conservado do clássico jardim italiano.

Passeio na ToscanaSe você quer conhecer um lugar de paisagem mais típica Toscana impossível, ares medievais, comida gostosa e muita história? San Gimignano uma das cidades mais interessantes da Toscana, o minúsculo vilarejo é imperdível! Eleita Patrimônio da Humanidade da Unesco.

Logo depois, perto de Volterra, o Castelo Ginori de Querceto, que fica na região da Toscana. Propriedade de um marquês italiano, o local também funciona como hotel. A vinícola e o castelo são parte de um burgo medieval do ano 1000 d.C.

Qual a melhor época para visitar a Toscana?
Você não vai se enganar ao visitar o interior da Toscana em qualquer época do ano, mas é altamente recomendável planejar sua viagem no final do verão ou na primavera. Durante esses meses, as temperaturas são mais confortáveis. Além disso, você poderá explorar pontos turísticos famosos no seu próprio ritmo, sem se misturar com outros turistas. Se você quiser visitar a Toscana durante o verão, esteja preparado para multidões e altas temperaturas!

Por que você deve fazer uma viagem de um dia à Toscana saindo de Roma?
Se você planeja visitar a Toscana enquanto estiver em Roma, é altamente recomendável que você faça uma visita guiada. Dessa forma, você poderá se sentar confortavelmente e relaxar enquanto dirige em um minivan com ar condicionado pelas colinas e lugares de tirar o fôlego da Itália. Seu motorista/guia especializado lhe contará tudo sobre a rica cultura da Toscana e estará à sua disposição se você tiver alguma dúvida.

A Toscana é uma região pela qual é fácil se apaixonar por seus encantos únicos. A melhor coisa é que todo mundo ama algo totalmente diferente sobre isso. Visite a Toscana e descubra o que mais lhe agrada!

*********************************************************************************

RESERVA – Passeio na Toscana & Serviço de Transporte

Etapa 1: Solicite um orçamento
Envie sua solicitação de serviço preenchendo o formulário de orçamento abaixo ou via whatsapp

Etapa 2: receba a cotação
Assim que a solicitação for enviada, você receberá nosso orçamento em alguns minutos ou em algumas horas

Etapa 3: confirmação
Se estiver interessado na cotação que receber, você pode confirmá-la simplesmente respondendo ao e-mail ou mensagem

Etapa 4: Concluindo a operação
Aguarde nossa confirmação de conclusão da reserva, resumo do serviço, detalhes, e contato do motorista.

*****************************************************************************

Dicas de como montar seu roteiro pela Italia

 

Roteiros e Dicas de Viagem para Roma

Roma Turismo – Os lugares mais inegavelmente da Cidade Eterna, absolutamente imperdível!

Viagem para Roma Dicas de Lugares imperdíveis para conhecer em um bate-e-volta!

 

Roteiros e Dicas de Viagem para Veneza

Viagem para Veneza – Uma das cidades mais emblemáticas do mundo

Passeio de Gondola em Veneza – Um passeio onde as ruas são água e os carros são barcos

 

Roteiros e Dicas de Viagem para Costa Amalfitana

Roteiro Costa Amalfitana 4 dias – uma viagem dos sonhos em um dos lugares mais incríveis

Costa Amalfitana roteiro para os que gostam de lindas praias em um deslumbrante litoral!




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Iniciar conversa
💬 Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos te ajudar?