Search

Passeio Florença Toscana – pelas diferentes áreas da culinária, desde a degustação de vinhos, entre os pratos típicos!

 

Conheça um roteiro para passeio florença toscana a pé no centro, pelas diferentes áreas da culinária, desde a degustação de vinhos, igualmente os pratos típicos, únicos e exclusivos com pessoas incríveis que conhecemos ao longo do caminho.

Pelo centro da cidade, você desfrutará de paradas gourmet em bares típicos florentinos, lojas e restaurantes. Antes que uma delícia para os olhos, esta pequena excursão, na qual o vinho e as comidas típicas da Toscana são os inegavelmente protagonistas, você enriquecerá e deliciará todos os seus sentidos!!

A variedade de produtos tradicionais florentinos, por exemplo, queijo e salame, vai provar ainda melhor com um copo de vinho Chianti em uma das inúmeras Osterias (Tabernas) pitorescas. Isso sem esquecer, sem dúvida, o famoso Vin Santo  (vinho santo). Com os deliciosos bolinhos de amêndoa de Prato e, finalmente, um maravilhoso gelato (sorvete) feito por um verdadeiro profissional com todos os ingredientes frescos adequados.

Junte-se a este passeio a pé no centro da cidade com um guia local. Surpreendentemente!!!!

Reserva agora: Excursão gastronômica no centro de Florença: autêntica comida toscana

Descubra, no momento em que, as cores e sabores da Toscana e explore as belas vinhas e colinas.

Os destaques do dia serão 2 degustações de vinho oferecidas em 2 vinícolas de Chianti. Onde você irá apreciar os melhores vinhos tintos de Chianti, juntamente com alguns aperitivos típicos da Toscana.

Continuamos para Greve, em Chianti, uma das mais famosas e mais conhecidas aldeias italianas de vinhos Chianti. Com sua praça principal repleta de lojas de antiguidades e cafés.

Suas famosas paisagens rurais, colinas verdejantes, cidades e vilas no topo.

Uma verdadeira viagem para relaxar e admirar as belezas e as tradições da região de Chianti, reconhecida mundialmente pelos seus vinhos, queijos e carnes especiais.

Passeio Florença Toscana

Depois de encontrar seu guia, você visitará uma rústica vinícola. Aqui, você será recebido pelos proprietários, que mostrarão os truques de compras e contará todos os segredos dos melhores vinhos tintos de Chianti. Você poderá saborear lanches caseiros e degustar de vinho suave.

Em seguida, continue pelas encantadoras paisagens da região para chegar em Greve em Chianti. A famosa e, talvez provavelmente, a mais conhecida cidade vinícola de Chianti. Aqui, passear pela cidade para aproveitar melhor esse tempo livre, e explorar as ruas e avenidas. Um ótimo lugar pra sentar e descansar! e vê o mundo passar à sua frente. Mas você também poderá admirar as belas construções medievais e passear pelas pitorescas lojas de artesanato local.

Mas o dia ainda não terminou! Aninhada nos campos de oliveiras, suaves colinas e vinhedos você será levado para visitar outra vinícola, onde você pode relaxar e pegar algumas dicas para ser um sommelier perfeito!

Você retornará para Florença após um dia verdadeiramente sereno e satisfatório.

Reserve agora: Excursão de Florença para Greve, em Chianti, com experiência de degustação de vinhos

Passeio Florença Toscana

Desfrute de um dia longe de Florença, visitando Siena, San Gimignano e região de Chianti, digna de cartão postal.

Saiba tudo sobre a região da Toscana  e aproveite cada minuto da sua estadia na região.

Na companhia do seu motorista-guia você vai descobrir os segredos e mergulhar na atmosfera medieval ao redor de Siena e San Gimignano. Duas mágica cidadezinhas aninhadas no coração da Toscana.

No caminho de volta para o seu hotel em Florença, desfrute de vistas deslumbrantes das suaves colinas e vinhas da região vinícola de Chianti. Acesso de embarque e desembarque na entrada do hotel, com motorista incluído.

Uma forma de desfrutar da Toscana no seu próprio ritmo: escolha nossa excursão com motorista e passe um dia memorável visitando Siena, San Gimignano e Chianti com seus companheiros de viagem!

Comece o dia com o embarque no hotel do centro de Florença em direção Siena. Uma cidade medieval conhecida por sua arquitetura e história artística. Ao chegar em Siena, você terá tempo de sobra para descobrir seu incrível centro histórico. Onde você poderá admirar a majestosa Catedral Gótica e a Piazza del Campo em formato de concha, a imponente Torre del Mangia se destaca.

Passeio Florença Toscana

Deixe Siena para trás e vá para outra cidade emblemática, San Gimignano. Existem 13 torres impressionantes com vista para esta encantadora cidade. Desfrute da relaxante atmosfera das ruas. É um lugar perfeito para você desfrutar de uma refeição e uma taça de vinho local, enquanto descobre outros tesouros escondidos que esta cidade tem a oferecer.

Termine o seu dia descobrindo a região vinícola de Chianti, com suas colinas ensolaradas e vinhedos. Aqui, você pode ver um pouco da vida tradicional da Toscana. E, aprender sobre como o vinho é processado e produzido em uma das vinícolas pitorescas que cercam a região.

No final da sua excursão, retorna ao seu hotel em Florença, repleto de lembranças felizes.

Reserve agora: Excursão na Toscana saindo de Florença incluindo Siena, San Gimignano e região do vinho Chianti

 

Resorts 300x250