//
Search

Como tirar Cidadania Italiana: Viajar para os lugares de seus antepassados

Como tirar Cidadania Italiana

Como tirar Cidadania Italiana? Tudo o que fazemos em colaboração com a Emigrazione Italiana é homenagear nossa herança e nossos ancestrais. Desde que começamos a oferecer este serviço em 2019, temos ajudado pessoas de todo o Brasil a obter a dupla cidadania italiana. 

Quer você esteja se inscrevendo para obter a cidadania italiana por descendência ou por casamento, nossa equipe de especialistas pode ajudá-lo a concluir o processo de maneira adequada e eficiente. 

Quer saber como se tornar um cidadão italiano, como tirar Cidadania Italiana e realizar seu sonho de morar na Itália? 

BUSCA E PESQUISA GENEALOGICA

A jornada gratificante de se tornar um cidadão italiano pode ser longa e detalhada, mas com a ajuda de nossa equipe você pode se tornar um cidadão italiano o mais rápido possível. O primeiro passo é entender os 3 caminhos para a obtenção da cidadania e escolher aquele que é certo para você. Depois de identificar o caminho que você deve seguir, o próximo passo é entender os requisitos de cidadania italiana para esse caminho.

Existem 3 caminhos possíveis para se tornar um cidadão italiano: cidadania italiana por descendência (Jure Sanguinis),  por casamento e naturalização. Cada um desses métodos é discutido aqui em detalhes, juntamente com os prós e os contras associados a cada método de solicitação de cidadania italiana. A obtenção da cidadania italiana por descendência ou casamento é normalmente muito mais rápida, visto que o método de naturalização normalmente leva mais de 10 anos.

CONHECER AS SUAS ORIGENS 

Vai dizer que você nunca teve a mínima curiosidade de saber sobre seus ancestrais?! Um tipo de viagem que vale a pena é para conhecer o lugar de onde eles vieram. 

Nessa versão do turismo de ancestralidade baseado em pesquisas de documento, oferecemos pacotes de viagem que começam com uma pesquisa documental, e termina com um roteiro personalizado no qual você é acompanhado por um pesquisador-guia que dá explicações sobre cada local visitado e a relação com seus antepassados.

Acreditamos que a viagem para resgatar as suas origens será uma experiência ímpar, diferente de tudo o que você já viveu até agora”.

*********************************************************************************

Como tirar Cidadania Italiana – Tour Retorno às Origens 

Você determina o itinerário de viagem, em um veículo espaçoso e confortável, sem pressão de tempo a que se é sujeito em outras viagens de grandes grupos.

ROTEIRO RESGATANDO RAIZES

Nosso nível mais popular, nosso nível padrão, nos junta a você em sua jornada. Com nossa pesquisa digital estabelecendo as bases, um de nossos especialistas em língua portuguesa estará com você para aproveitar ao máximo sua viagem à sua casa ancestral enquanto você dá vida à sua árvore genealógica (com algumas surpresas ao longo do caminho).

  • A história do sobrenome
  • relatório da busca genealógica inicial
  • roteiro completo pelos lugares onde vivem ou viveram os parentes
  • transporte personalizado de acordo com o roteiro
  • acompanhamento do guia em Português

ROTEIRO REVIVA SUA ORIGEM

Nosso nível premium combina nossa pesquisa inigualável com design de viagem de nível de concierge para garantir que você e sua família tenham as férias mais inesquecíveis possíveis. Com os pés no chão, o tapete vermelho será estendido e tudo é possível, desde conhecer a família até experiências únicas em sua casa ancestral.

  • A  região de migração (com os locais de origem dos antepassados);
  • relatório da busca genealógica inicial
  • roteiro detalhado com descrição histórica dos locais de origem dos ancestrais, indicação de pontos de interesse a visitar e sugestões de hotéis e restaurantes.
  • hospedagem
  • transporte personalizado de acordo com o roteiro
  • acompanhamento do guia em Português

ROTAS DAS RAÍZES

Se você é um pouco mais aventureiro, mas deseja aproveitar nosso conhecimento e experiência para aproveitar ao máximo sua viagem, nosso nível básico é definitivamente para você. 

A Rome Air-Port Shuttle apresenta a você uma proposta para sua viagem genealógica a seu passado.

A subscrição deste serviço dotar-me-á de um roteiro completo, especificamente desenhado sobre o percurso de seus ancestrais com o levantamento dos principais marcos histórico-culturais e pessoais a visitar bem como a apresentação de soluções de alojamento, estadia e bem-estar para que a sua Viagem Genealógica seja também uma ocasião para relaxar e conviver com a envolvente. 

Para mais informações sobre esta modalidade, entre em contato conosco, fornecemos as opções imediatamente e também uma estimativa de preço sem compromisso para sua viagem. Estamos felizes em proporcionar isso.

Email: [email protected]

*********************************************************************************

GREEN PASS 

Na Itália, desde 6 de agosto de 2021 e até disposição em contrário, em conformidade com as disposições governamentais, previsto para todos os sítios culturais italianos (ref. DL de 23 de julho de 2021), é obrigatório que todos os visitantes apresentem o Green Pass acompanhado de um documento de identidade válido para acesso às visitas de interesse (museus, igrejas, site arqueológico).

As disposições não se aplicam a crianças menores de 12 anos e a indivíduos com certificação médica específica.

ATENÇÃO: Na ausência do Green Pass e de um documento válido, não será possível acessar visitas culturais ou de interesse.

O Green Certification COVID-19 – EU digital COVID é uma certificação digital e imprimível (papel), que contém um código de barras bidimensional (QR Code) e um selo eletrônico qualificado.

A Certificação atesta uma das seguintes condições:

  • Ter recebido a vacinação anti-COVID-19 (na Itália é emitida tanto na primeira dose quanto no término do ciclo de vacinação);
  • Ser negativo no teste rápido molecular ou antigênico nas últimas 48 horas;
  • Ter cura de COVID-19 nos últimos seis meses;

Para cada uma dessas condições ainda é necessário obter a certificação Green Pass a ser mostrada na entrada do museu / sítios arqueológicos / igrejas etc.

Ao mesmo tempo, devemos especificar e lembrar que as regras de acesso ao museu para grupos permanecem inalteradas: Os guias turísticos devem usar sempre o sistema whisper (microfone e fones de ouvido), independentemente do número de membros do seu grupo e como de costume as explicações são feitas nas áreas externas do museu para evitar aglomerações.

*********************************************************************************

Algumas dicas de como tirar a cidadania italiana na Italia

Cidadania Italiana

Cidadania Italiana quem tem direito

*********************************************************************************

 




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.